Atacante do Flamengo já publicou montagem com Zico, fez festa durante má fase do clube e brigou com técnico e dirigente.

Não é de hoje que Gabigol é conhecido por ser um jogador polêmico. Ele tem uma lista extensa, que vai desde estar em um cassino clandestino no auge da pandemia da Covid-19 até publicar uma montagem com Zico.
Assim que acabou o Brasileiro, Gabigol participou do ‘Podpah’ e, em meio ao conhecido interesse do Corinthians por ele, fez questão de falar do Timão.
No aniversário de 128 anos o Flamengo, ele publicou uma montagem com Zico — o maior ídolo do Flamengo. Na imagem, Gabigol sorri com as duas taças da Libertadores, enquanto Zico tem “apenas” uma no colo e está com semblante triste.
A publicação foi muito criticada nas redes sociais, e o atacante respondeu com uma frase de Adriano Imperador: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”
Festa na má fase
Gabigol foi duramente julgado pela torcida por fazer uma festa de aniversário, chamada de “O poderoso Gabi”, em uma péssima fase do Rubro-Negro: o clube tinha sido eliminado da Libertadores havia pouco tempo, a quinta decepção do ano.
Torcedores se reuniram na frente da festa e protestaram contra o atacante.