Portal Você Online

Anvisa publica edital com 50 vagas para especialista em regulação

Edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (12/1) -  (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (12), o edital do concurso público destinado ao provimento de vagas na carreira de especialista em regulação e vigilância sanitária. 

O certame oferta 50 oportunidades de preenchimento imediato para a carreira, que contempla diversas áreas de atuação. Confira os requisitos abaixo:  

  • Área 1: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em engenharia química, química, bioquímica, engenharia de materiais, engenharia mecânica ou engenharia agronômica. 
  • Área 2: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em farmácia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
  • Área 3: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em biologia, enfermagem, odontologia, biomedicina, fisioterapia ou veterinária, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
  • Área 4: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em análise de sistemas, ciência da computação, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou engenharia de redes, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

O concurso compreende as etapas de provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos também passarão por curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório. 

Os aprovados e nomeados receberão salários iniciais de R$ 16.413,35, para uma carga horária de 40 horas semanais. 

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 22 de janeiro e 16 de fevereiro, no site do Cebraspe, banca organizadora. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *