
A jovem Thais Medeiros, que ficou internada por meses em 2023, e sofreu uma lesão irreversível no cérebro após cheirar um vidro de pimenta em conserva, teve uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias e precisou retornar para a UTI. A informação foi divulgada pela mãe de Thais, Adriana Medeiros, nas redes sociais.
Em uma postagem feita no último sábado (13), Adriana disse que a filha começou a apresentar os primeiros sintomas de febre, diarreia e secreções na última sexta-feira (12). No dia seguinte, a febre continuou e causou preocupação nos familiares.
– Passamos o dia fazendo exames, colhendo sangue para tentar descobrir o que está causando tudo isso – escreveu a mãe de Thais.
Em outra publicação, Adriana disse estar com a alma “mutilada” e com o “coração dilacerado” por causa do quadro da filha, mas ressaltou que segue pedindo a Deus que “tenha compaixão e restaure” a vida de Thais. Até a manhã desta segunda (15), Adriana não deu detalhes sobre o que causou a piora no quadro de Thais.
– Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado e como gostaria que você tivesse a chance de ver suas duas filhas crescerem e poder desfrutar da presença delas – declarou.