
Portuguesa e Flamengo fizeram um jogo ruim na capital do Rio Grande do Norte e empataram por 0 a 0. Com o time reserva e repleto de garotos, o Rubro-Negro comandado por Mário Jorge pouco ameaçou a equipe da Ilha do Governador. A Portuguesa, por sua vez, até chegou com alguns chutes de fora da área no primeiro tempo, mas nada que fosse de grande perigo. No fim das contas, resultado justo em Natal.
O time do Flamengo estava repleto de jogadores formados no Ninho do Urubu, mas também contou com aqueles que já têm mais experiência no time profissional. É o caso de Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia.
O goleiro quase não participou, mas quando foi exigido defendeu bem. Matheuzinho tomou algumas decisões erradas, enquanto Pablo foi seguro na defesa e até tentou ajudar na criação. Thiago Maia, por sua vez, deu bonito passe para Petterson no início do jogo, mas pouco contribuiu depois.
O empate mantém, por enquanto, a Portuguesa na quinta colocação do Carioca, com 7 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Boavista. Já o Flamengo segue na sétima colocação, com 5 pontos e um jogo a menos, podendo ser ultrapassado pelo Madureira.
A Portuguesa volta a campo na próxima terça-feira (30), quando enfrenta o Botafogo no Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Já o Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa no Mangueirão, em Belém, na quarta-feira (31), também às 21h30 (horário de Brasília) pela quinta rodada do Estadual.


