Portal Você Online

Recomeçam depoimentos sobre agressão à babá em condomínio de Manaus

A Justiça do Amazonas ouviu, nesta terça-feira (20), quatro testemunhas no processo contra o investigador Raimundo Nonato Machado e a mulher dele, Jussana Machado, envolvidos em uma briga que deixou uma babá ferida e um advogado baleado em Manaus. 

O crime ocorreu em agosto do ano passado, em um condomínio na Zona Oeste da capital.

O casal é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o advogado e contra a babá. Casal que agrediu babá e advogado é denunciado pelo MP

Uma nova etapa da audiência foi marcada para o dia 11 de março, quando serão ouvidas mais três testemunhas e realizado o interrogatório dos réus.

A babá Cláudia Gonzaga foi agredida e o advogado Ygor de Menezes foi baleado na perna com um tiro de raspão durante uma briga com Jussana e Raimundo Nonato. O caso aconteceu no dia 18 de agosto de 2023, no estacionamento de um condomínio no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. 

Cláudia foi espancada por Jussana, esposa do mestre de jiu-jitsu e investigador de Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, que também estava envolvido na briga. Imagens da câmera de segurança filmaram toda a confusão e mostram o momento em que Jussana também atira contra o advogado Ygor Colares.  

Processo

A audiência teve início no dia 31 de outubro do ano passado, quando foram ouvidas as vítimas do casal. Ambos prestaram depoimento por videoconferência, pois estavam fora de Manaus.

Devido ao elevado número de testemunhas, a audiência de instrução foi suspensa e a continuação ficou agendada para o dia 23 de novembro, quando foram ouvidas quatro pessoas.

As etapas da audiência estão sendo presididas pelo juiz de direito titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, com o promotor de justiça Luiz do Rego Lobão Filho.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *