
Rodriguinho foi o décimo eliminado nesta terça-feira (27), do BBB 24. O cantor deixa o reality com78,23% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Lucas Henrique, com 14,82% dos votos. A menos votada para sair foi Fernanda, com 6,95% da média de votos.
Durante o discurso, Tadeu Schmidt falou sobre paradoxos e como a vontade do brother sair pode refletir ou não na berlinda. O apresentador também lembrou falas do pagodeiro dentro da casa e citou o carisma do artista.
O brother se despede de Beatriz e afirma: “Fica tranquila, a gente está jogando. Vocês continuam”.
Na sequência, o cantor fala com Davi. “Aquilo que ele falou foi pra você. Quando eu brigava com você, eu via o meu filho”.
Rodriguinho se refere ao trecho do discurso de Tadeu Schmidt para sua Eliminação, em que o apresentador disse que o cantor “é capaz de olhar exatamente para esse rival e enxergar o próprio filho”.
Parintinenses comemoram eliminação
O cantor de pagode Rodriguinho, um dos principais desafetos da amazonense Isabelle Nogueira no BBB 24, foi o eliminado desta semana no reality show.
Em Parintins, o Bar do Joel fez uma “homenagem” ao cantor com uma festa de aniversário com 42 bolos. Os torcedores de Isabelle foram ao local e cantaram “Parabéns para você” assim que houve o anúncio da eliminação do pagodeiro.
Com a saída dele, cai para 15 o número de participantes no programa. Ao longo de pouco mais de um mês que ficou dentro da casa do BBB 24, Rodriguinho se envolveu em polêmicas, como fala machistas ainda nos primeiros dias do programa, além de desenvolver rivalidade com o baiano David e se manter distante da cunhã-poranga do Boi Garantido.
No programa de segunda-feira (25), ele disse questionou o jogo da amazonense e disse que ela “só queria dançar”.
“Fiz coisas que nunca tinha feito na minha. Quando percebi, estava fazendo coisas que a pessoas nunca viram, era todo mundo brigando e eu querendo apartar e ao mesmo tempo querendo brigar. Depois dessa, nunca mais eu julgo ninguém”, disse ele pouco depois de sair.


