Portal Você Online

Hissa diz que Amazonino tem ‘ideias bolsonaristas’



Além disso, Hissa Abrahão e Amazonino Mendes vêm sinalizando o desejo de disputarem as eleições municipais do ano de 2020
Foto: Divulgação

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Hissa Abrahão, afirmou nesta terça-feira (17), que o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (sem partido), se desfiliou da legenda democrata por ter “ideias bolsonaristas”.

Ontem, Amazonino postou em sua rede social no Instagram que saiu do partido por não conseguir se entender com a atual presidência da sigla no Amazonas – que tem à frente Hissa.

Os rachas de Amazonino com o PDT já vinham se alongando desde as eleições suplementares para o governo do Estado em 2017, com várias brigas internas no partido.

Eleições 2020

Hissa Abrahão e Amazonino Mendes vêm sinalizando o desejo de disputarem as eleições municipais do ano de 2020, fato pelo qual o ex-governador também deve ter optado sair da legenda que chegou a fazer parte por quase oito anos.

Em abril deste ano, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou em entrevista exclusiva ao A Crítica, que se depender dele, Hissa será o principal nome do partido para concorrer às eleições do ano que vem, afirmando que para isto, contará com o apoio da executiva local.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *