Portal Você Online

Brasil faz gol no fim e consegue empate contra Espanha

Gol de Rodri da Espanha contra o Brasil, de pênalti

Em um grande jogo, a seleção brasileira empatou com a Espanha em 3 a 3, nesta terça-feira (26), no Santiago Bernabéu, em Madri. Os espanhóis abriram 2 a 0 na frente do placar, mas a equipe de Dorival Junior reagiu e buscou o empate. No fim do jogo, a Espanha ficou novamente na frente, mas no último minuto, Galeno sofreu pênalti para o Brasil, e Paquetá empatou a partida.

Dos três gols dos mandantes, dois foram de pênaltis polêmicos, nos quais os jogadores brasileiros reclamaram da marcação. Os gols da Espanha foram marcados por Rodri (2) e Dani Olmo. Os do Brasil foram marcados por Rodrygo, Endrick e Paquetá.

A arbitragem do português Armando Nóbrega foi muito contestada pelos jogadores da seleção brasileira. Aos nove minutos de jogo, João Gomes derrubou Yamal na área, e o árbitro deu pênalti.

No fim do segundo tempo, um lance ainda mais polêmico. Carvajal recebeu em profundidade e caiu após choque com Beraldo. Os jogadores da Seleção questionaram bastante o árbitro pela marcação da penalidade. No último minuto, Carvajal agarrou o pé de Galeno e cometeu um pênalti inquestionável.

O duelo entre as seleções era esperado por ações de combate ao racismo, tendo o atacante Vini Jr como figura central. Os jogadores do Brasil entraram em campo com um casaco preto contra o racismo. Nas arquibancadas, torcedores brasileiros prestaram apoio ao atacante brasileiro. Vini não teve uma boa atuação, mas mesmo assim saiu muito aplaudido de campo no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *