
Internacional e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite deste domingo (28), no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por dois tempos distintos. Pouco aconteceu no primeiro tempo. Depois do intervalo, os times apresentaram armas. Derek, aos quatro minutos, após tiro de meta do goleiro, abriu o placar em belo toque de cobertura na saída de Rochet. A resposta colorada foi imediata, com uma cabeçada de Borré, aos nove.
Pela primeira vez na história, uma partida da Série A contou com uma arbitragem totalmente feminina. Edina Alves comandou, com Neusa Inês Back e Fabrini Bevilaqua como assistentes. Thayslane de Melo Costa cumpriu a função de quarto árbitro. O VAR ficou a cargo de Daiana Muniz. Amanda Matias atuou como AVAR, Charly Wendy Deretti como assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda como observadora de VAR.
Com a igualdade no Beira-Rio, o Inter chega a sete pontos e estaciona na 6ª posição. O Atlético-GO soma o primeiro ponto na competição, mas segue na vice-lanterna, à frente somente do Cuiabá, que segue zerado.
Assim, diante do empate, o Internacional sobe para a sexta posição com sete pontos contabilizados. Já o Atlético-GO, soma seu primeiro ponto na competição e ocupa a 19ª colocação. O Botafogo lidera o campeonato de forma isolada com nove pontos.
Nesta quarta-feira (1), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional recebe o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília). O Atlético-GO, por sua vez, no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília), visita o Brusque.