
Na noite desta terça-feira (30), Operário e Grêmio abriram o confronto da terceira fase da Copa do Brasil com um jogo “sonolento” e de pouca inspiração por parte das equipes. Com poucas chances claras, não tiraram o zero do placar e levaram a decisão para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor, porém, tem a vantagem de jogar diante da própria torcida.
Com o empate sem gols, a decisão fica totalmente aberta para o jogo da volta. Quem vencer na Arena do Grêmio, avança para as oitavas de final. Caso o empate se repita, Grêmio e Operário definem a classificação nas penalidades. O segundo jogo está marcado para o dia 22 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
O Operário já se prepara para visitar o Vila Nova no próximo sábado, dia 4, no estádio OBA, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, às 18h (horário de Brasília). No domingo (5), o Grêmio recebe o Criciúma, em casa, às 16h (horário de Brasília), pela quinta rodada da primeira divisão do Brasileiro.