
O que não faltou no Colosso da Lagoa foi emoção na noite desta quarta-feira (1). Com reviravolta nos últimos lances, o Ypiranga venceu o Athletico de virada por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em Erechim, o Furacão abriu o placar no primeiro tempo com o gol anotado pelo uruguaio Canobbio.
Depois de pressionar durante a etapa final, o time gaúcho foi premiado com a virada nos acréscimos. Em um espaço de três minutos, Mateus Anderson empatou e Fabrício Pereira deu a vitória para o Canarinho.
Com a vitória no Colosso da Lagoa, o Ypiranga joga pelo empate no jogo da volta na Ligga Arena. Já o Athletico, precisará de uma vitória simples para levar para as penalidades máximas ou por uma vantagem maior para garantir a classificação. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 22, às 20h (horário de Brasília).
Depois do desafio pela Copa do Brasil, o Ypiranga volta a atuar pela Série C, no próximo sábado (4), às 17h (horário de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos. Já o Athletico, pela elite brasileira, duelará com o Vasco, no domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena.


