
Um gol nos acréscimos definiu a vitória por 2 a 1 do Palmeiras contra o Criciúma, neste domingo (2), no estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada do Brasileirão. Em um confronto marcado por equilíbrio e boa participação dos dois goleiros, Gustavo Gómez foi decisivo: o paraguaio abriu o placar em cobrança de pênalti e deu assistência para Lázaro definir o resultado aos 46 minutos do segundo tempo – Matheusinho marcou para os donos da casa.
Gustavo Gómez escreveu mais um capítulo importante na sua trajetória com a camisa do Palmeiras. Agora com 37 gols marcados, o paraguaio se isolou como o zagueiro mais artilheiro da história do Verdão, deixando Luís Pereira na segunda posição.
Agora com 11 pontos, o Palmeiras melhorou na classificação e neste momento ocupa a 6ª posição. O Criciúma continua com cinco pontos, na 16ª colocação.
Na próxima rodada, Criciúma e Palmeiras voltam a campo na quinta-feira, dia 13: o Tigre vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), e o Verdão recebe o Vasco, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).


