Portal Você Online

‘Chegou ao fim ciclo do Dudu no Palmeiras’, diz Leila

Dudu reavalia negociação com o Cruzeiro e pedido ao Palmeiras pode melar a  transferência

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre o caso de Dudu, que está em negociação com o Cruzeiro. De acordo com a dirigente, existe um acordo assinado entre ambas as equipes, faltando apenas a assinatura do jogador de 32 anos, e ela espera que o atacante honre o acordo.

Em entrevista ao programa Redação Sportv, Leila afirmou que o ciclo do Dudu no Palmeiras chegou ao fim e disse que espera que o atacante cumpra com sua palavra para ser vendido. A dirigente deixou claro que para o clube paulista, o jogador já está vendido e que partiu dele a vontade de sair.

– Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras.

De acordo com a dirigente, Dudu procurou o Palmeiras manifestando o desejo de se transferir para o Cruzeiro. Depois, a diretoria do clube paulista entrou em um acordo com o time mineiro pelo negócio, mas o atleta não assinou o contrato até o momento, mesmo após o anúncio da Raposa.

“Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma prposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é que foi divulgado, que são 4 anos, mais um ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, afirmou.

– O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntou se poderia mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro ok também e ai aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *