
Mesmo dominando a maior parte do confronto de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, o Atlético acabou empatando em 1 a 1 com o San Lorenzo, na noite desta terça-feira (13), no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires. O time argentino saiu na frente com Cuello, após falha de Saravia no primeiro tempo. Paulinho, aos 12, da etapa final, deixou tudo igual no placar.
Com o resultado, quem vencer o segundo jogo se classifica às quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida de volta será disputada na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.
Em caso de novo empate, a vaga vai ser definida nos pênaltis. O time classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Fluminense na próxima fase.
Antes do jogo de volta, o Galo enfrenta o Cuiabá, no próximo sábado (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético vem de dois jogos sem vitória na competição: derrota para o Criciúma e empate com o Cruzeiro.


