Portal Você Online

Cruzeiro perde pênalti e Inter arranca empate com menos um

Marlon; Cruzeiro x Internacional

Em jogo adiado da quinta rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Internacional ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (28), no Mineirão. Foi o segundo encontro entre os dois clubes, que se enfrentaram no domingo passado, em Porto Alegre, com vitória do Colorado.

O Inter teve o zagueiro Agustín Rogel expulso aos 33 do primeiro tempo, depois de atingir o rosto do atacante Kaio Jorge. Na etapa final, o Cruzeiro teve um pênalti a favor. Kaio Jorge bateu mal, o goleiro Anthoni salvou com o pé e ainda defendeu a tentativa de rebote.

O Inter apresentou uma maneira inusitada de tratar com o protocolo de conversa exclusiva da arbitragem com o capitão. O clube gaúcho teve três capitães diferentes no empate com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, para ter canal aberto para reclamações.

O técnico Fernando Seabra foi xingado pela torcida do Cruzeiro depois do empate com o Internacional, no Mineirão. A Raposa chegou a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, e a pressão sobre o treinador aumentou depois do tropeço no Gigante da Pampulha.

Com o resultado, o Cruzeiro segue estacionado na 7ª colocação da tabela, agora com 38 pontos em 24 jogos. O Internacional surge em 11º lugar, com 29 pontos em 21 partidas disputadas. O Colorado abre seis pontos em relação ao Z-4 e ainda tem três jogos a menos que a maioria dos concorrentes.

O Cruzeiro recebe o Atlético-GO, no próximo domingo (1), às 11h (horário de Brasília), também no Mineirão. No mesmo dia, às 18h30 (horário de Brasília), o Internacional visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *