Portal Você Online

Cuiabá tem gol anulado e fica no empate com Juventude

Em duelo atrasado da 16ª rodada, Cuiabá e Juventude não saíram do 0 a 0. O forte calor da capital do Mato Grosso foi um entrava na partida de pouca qualidade na Arena Pantanal, mas com uma polêmica no fim. O Dourado teve três chances com Lucas Fernandes. Duas que pararam nas defesas de Gabriel e uma que até foi gol, mas o erro de decisão de Felipe Fernandes de Lima prejudicou os donos da casa.

Aos 35 da etapa final, o árbitro marcou pênalti do Juventude por ter visto mão de Ronaldo. Ocorre que os mandantes chutaram com Lucas Fernandes na sequência e estufaram as redes. Porém, a partida já estava parada. Ao revisar o lance no VAR, Lima anulou a infração, o duelo terminou como começou e o Cuiabá permanece em penúltimo no Brasileirão.

Com o resultado, o Cuiabá soma 22 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão. O Juventude, que não ganha há três partidas pela competição, tem 29 e ocupa o 13º.

O Cuiabá volta a campo no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Inter no Beira-Rio. A partida será disputada às 20h (horário de Brasília). O Juventude atuará pela Copa do Brasil no dia 11 de setembro, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Pelo Brasileirão, o próximo confronto será em 15 de setembro, quando encara o Fluminense no Alfredo Jaconi às 16h (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *