Portal Você Online

Ex-vereador de Presidente Figueiredo e esposa são presos por estelionato


Ex-vereador do município de Presidente Figueiredo,
Maurício Gomes de Souza
Foto: Divulgação

O ex-vereador do município de Presidente Figueiredo, Maurício Gomes de Souza, 43, o ‘Magom’, e a mulher (que não teve o nome revelado pela polícia), foram presos nesta quarta-feira (9) em Manaus suspeitos de estelionato. Segundo a polícia, com uma procuração falsa, o casal teria vendido um imóvel alugado, no valor de R$ 2,6 milhões.

A informação foi confirmada pelo adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), delegado Demétrius Queiroz. Segundo Queiroz, o suspeito já respondia na Justiça por estelionato, além de falsificação de documentos públicos e homicídio. O delegado informou que mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa. O casal será apresentado.

Envolvimento em Homicídio

Conforme investigações, Maurício é réu no processo pela morte do corretor de imóveis Antônio Edson Carvalho de Lima, de 59 anos. Ele foi assassinado com seis disparos no Bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus, em julho de 2017. Para a polícia, o homem foi morto por conta da negociação da venda de um terreno, que era de interesse de familiares do suspeito.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *