Portal Você Online

Libertadores: Fluminense bate Atlético-MG com gol no fim

Lima comemora gol do Fluminense contra o Atlético-MG

O Fluminense abriu vantagem nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Aos 42 minutos do segundo tempo, na reta final de um jogo de poucas chances no Maracanã, Lima cabeceou certeiro após cruzamento de Keno para estufar as redes do Atlético-MG e marcar o único gol da partida.

O zagueiro Thiago Silva foi substituído no intervalo do jogo no Maracanã. O camisa 3 sentiu dores no calcanhar do pé esquerdo aos 34 minutos de jogo, mas aguentou terminar o primeiro tempo. No gol de Lima, o zagueiro – que vai completar 40 anos no domingo (22) – se emocionou no banco de reservas.

O jogo no Maracanã foi marcado por dois momentos de cobrança entre companheiros. Primeiro, Hulk e Scarpa discutiram na saída para o intervalo por um passe não dado pelo meia. Depois, já no segundo tempo, foi a vez de Ganso cobrar Thiago Santos.

Advertisement

O Fluminense carrega a vantagem do empate para o duelo na Arena MRV, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte (MG). O Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal da Libertadores. Uma vitória do Galo por um gol leva a decisão aos pênaltis.

Antes disso, pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Botafogo, no sábado (21), no Estádio Nilton Santos. Já no domingo (22), o Atlético-MG recebe o Bragantino na Arena MRV.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *