Portal Você Online

David Almeida está otimista e acredita em vitória histórica no primeiro turno da eleição

O prefeito de Manaus, candidato à reeleição David Almeida (Avante), acredita no seu crescimento junto ao eleitorado manauara nesta reta final de campanha e está otimista em ganhar eleição ainda neste domingo (6), quando é decidido o primeiro turno do pleito. Ele entende que a população vem dando resposta nas pesquisas de intenção de votos e dará um voto de confiança na continuidade do trabalho em busca de uma cidade melhor.

“Nenhum prefeito na história de Manaus superou tantos desafios. Primeiro, a pandemia de Covid, depois a enchente e a extrema seca do Rio Negro. Ainda assim, realizamos o maior volume de obras dos últimos tempos”, justifica David Almeida.

“Ele enfrentou a pandemia, a seca e a cheia. E mesmo assim fez muito por Manaus. É por isso que a gente acredita no David. Nos próximos quatro anos ele vai fazer muito mais por nós”, reitera a eleitora da zona Oeste, Edna Silvam, durante visita do prefeito naquela região da cidade.

Segundo ele, foram reformadas 20 feiras e mercados, implantado o Passe Livre Estudantil, mais de 400 ônibus novos, 10 unidades do Prato do Povo, mais de 360 escolas construídas, reconstruídas e recuperadas, além da construção do Mirante Lúcia Almeida, do Píer Manaus 355, Parque dos Gigantes da Floresta e a reforma de mais de 400 espaços de lazer, cultura e esporte.

“O povo tem impulsionado nossa candidatura porque sabe do que já fizemos por Manaus. E é por ter feito tanto em tão pouco tempo que garanto que vamos fazer muito mais”, ressalta o prefeito.

E vem muito por aí

O prefeito planeja ainda com a reeleição construir o primeiro hospital municipal de Manaus, abrir mais 6 mil vagas em creches, construir 4.736 moradias por ano pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Ainda segundo ele, sua gestão abriraá novas unidades do Prato do Povo, vai ampliar a renovação da frota de ônibus de 40% para 80%, e ainda criar a Cidade do Autista, beneficiando crianças, jovens e adultos.

“Eu sou a voz da resistência e quero continuar trabalhando por cada manauara que confia na transformação de Manaus. Vamos juntos rumo à vitória”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *