
O jogo só acaba quando termina. O Corinthians vencia até os minutos finais e deixava a zona de rebaixamento. Mas o Inter buscou o empate em 2 a 2 já nos acréscimos, deixou o Timão dentro do Z-4 do Campeonato Brasileiro e de quebra entrou no G-6. Na primeira vez de Memphis como titular, Yuri Alberto roubou a cena e marcou duas vezes contra o ex-clube, enquanto Bernabei e Ricardo Mathias, de letra, completaram o placar.
Mais badalada contratação do Corinthians, o holandês começou como titular pela primeira vez no ataque na quarta partida pela equipe. Logo no início, já deu assistência para Yuri Alberto abrir o placar, a segunda pelo Timão. Ainda no primeiro tempo, Memphis teve chance clara na pequena área, mas jogou por cima do travessão.
Na etapa final, aos 3 minutos, deu um cruzamento milimétrico para Yuri Alberto de novo colocar a bola na rede. O lance foi anulado por impedimento posteriormente pelo VAR. Deixou o gramado aos 39 minutos da etapa final ovacionado.
Com o empate, o Corinthians ficou com 29 pontos, na 18ª colocação, e segue dentro do Z-4. Já o Inter foi beneficiado pelas derrotas de São Paulo para o Cuiabá e Bahia para o Flamengo e se tornou o 6º, com 46 pontos.
Agora, as equipes têm uma pausa pela data Fifa. O Corinthians volta a jogar no dia 17, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, enquanto o Internacional terá o clássico Gre-Nal no dia 19, sábado, às 16h (horário de Brasília).


