
O governador Wilson Lima (UB), participou, neste domingo (6), da manifestação “Anistia Já”, realizada na Avenida Paulista, região central da capital paulista, em favor do Projeto de Lei (PL) pela anistia dos envolvidos nos atos que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro de 2023.
Recuperado de uma Covid-19 e de Influenza nesta semana, o governador do Amazonas viajou neste final de semana para São Paulo, como já havia anunciado pelas suas redes sociais. Ele vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futebol e posou para fotos com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Assim como Wilson Lima, outros seis governadores participaram no evento da direita, junto com deputados e outras autoridades. O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) também participou da manifestação, mas não foi visto na companhia de Lima, que foi seu adversário da última eleição municipal ao apoiar o deputado Roberto Cidade (UB) e deve disputar com ele uma vaga para o Senador em 2026.
“Juntos pela anistia e para o que der e vier”, postou o governador Wilson Lima, em foto com Bolsonaro.


