
O Corinthians venceu a primeira na Sul-Americana e respirou na competição. Mesmo com um a menos desde os 15 minutos, quando Félix Torres acabou expulso, o Timão teve forças para bater o Racing-URU por 1 a 0, na Neo Química Arena. Ángel Romero, na segunda etapa, mostrou oportunismo para definir o resultado.
A vitória veio no sufoco muito por conta da consequência expulsão de Félix Torres. Antes dos 15 minutos, o zagueiro deu uma dura entrada sobre um adversário e recebeu primeiramente o amarelo. O VAR, no entanto, não perdoou a ação violenta e precoce do equatoriano, que acabou expulso.
Terminou a sequência de jogos com mais de 40 mil pessoas na Neo Química Arena em partidas do Corinthians. Depois de 33 partidas, pela primeira vez a arena em Itaquera não alcançou a marca. Foram mais de 38 mil pagantes para a vitória alvinegra desta quinta-feira (24).
Com o resultado positivo, o Corinthians chegou a quatro pontos e tem apenas um de desvantagem para o América de Cali, que ficou no empate com o líder Huracán, na quarta-feira (23). Os argentinos somam sete pontos, enquanto o Racing segue zerado depois de três partidas.