Portal Você Online

CV em Manaus tem prejuízo de 6,3 milhões com apreensão de 210 quilos de cocaína

Franciomar Ferreira dos Santos Junior e Paulo Guilherme Lopes Marques, ambos de 27 anos, foram presos, na quarta-feira (14), por tráfico de drogas juntos com mais de 200 quilos de cocaína avaliados em R$ 6,3 milhões, em Manaus.

Franciomar utilizava uma casa na avenida Parintins, bairro Cachoeirinha, na zona sul como ponto de apoio. Durante diligências no local, a equipe policial avistou Franciomar e Paulo Guilherme descarregando 36 tabletes de cocaína de um veículo. Eles foram autuados em flagrante na ocasião.

De acordo com delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), posteriormente, a equipe policial foi a um apartamento no bairro Raiz, zona sul, que pertence a uma pessoa ligada ao Paulo Guilherme, onde foram encontrados mais 156 tabletes de cocaína.

De acordo com as investigações, presididas pelo delegado Rodrigo Torres, no início de maio deste ano, a policia recebeu denúncia sobre o envolvimento de Franciomar no tráfico de drogas, operando entre Iranduba e Manaus. 

As investigações mostraram que Franciomar é faccionado da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que era responsável pela logística de recebimento, armazenamento e distribuição de droga em Manaus.

O traficante utilizava endereço na rua Parintins, bairro Cachoeirinha, como ponto de apoio. No dia 14, durante campana, no endereço da rua Parintins, os policiais flagraram Franciomar e Paulo Guilherme descarregando sacos de um veículo e, após abordagem, constataram tratar-se de tabletes de entorpecentes. Estes foram presos na hora.

A polícia já está com a identificação da namorada de Paulo Guilherme e vai representar pela sua prisão preventiva. As investigações vão continuar para tentar chegar aos demais envolvidos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *