Portal Você Online

Alexandre Pato oferece pagar translado do corpo de Juliana Marins

Jogador entrou com contato com família após ser divulgado que ela enfrentava dificuldades para resolver a situação.

O jogador Alexandre Pato se ofereceu para pagar o traslado do corpo de Juliana Marins, que morreu após um passeio a um vulcão na Indonésia. Ele se prontificou a arcar com as despesas após uma onde de solidariedade ter tomado as redes sociais quando foi divulgado que a família enfrentava dificuldades para resolver a situação. 

Pato é casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos – informou que o atleta conseguiu falar com a família de Juliana por meio do Instagram.

Juliana caiu de uma trilha do monte Rinjani na sexta-feira (20) e nesta terça-feira, quando socorristas finalmente chegaram ao local onde a brasileira estava, foi constatada a morte dela. 

A demora no processo de resgate foi alvo de duras críticas por parte da família.

Corpo de Juliana Marins foi resgatado nesta quarta-feira

Equipes de resgate do governo da Indonésia começaram os trabalhos para resgatar o corpo de Juliana Marins a partir das 6h de quarta-feira no horário local, o que corresponde a 19h desta terça-feira, no horário de Brasília.

Integrantes da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia afirmaram nesta terça-feira que a retirada do corpo será feita apenas na manhã de quarta-feira (no horário local) devido às condições climáticas desfavoráveis, com visibilidade muito limitada.

O corpo de Juliana será levado primeiro até um acampamento onde estão socorristas, ao longo da própria trilha no monte Rinjani. Dali será conduzido em uma maca até a cidade de Sembalun, que fica na ilha de Lombok e é o principal ponto de partida para as trilhas no monte Rinjani.

Por fim, o corpo será transportado de avião de Sembalun até o Hospital Bayangkara. As autoridades da Indonésia não deram previsão sobre o horário em que o corpo de Juliana deve chegar ao hospital.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *