
Vitória e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 neste domingo (3), em um jogo muito movimentado no Barradão. O Verdão começou melhor a partida controlando a posse de bola, mas já no meio da primeira etapa o Leão assumiu o protagonismo das ações e abriu 1 a 0, com Renato Kayzer. Na metade da segunda etapa, Erick ampliou para o time da casa.
O Verdão, que começou a partida com seu time reserva, coloocou seus titulares na segunda etapa e buscou o empate. O 2 a 1 veio poucos minutos após o segundo gol do Vitória, com Piquerez, de pênalti, e no final do jogo, o Palmeiras que apostou nos cruzamentos na área foi coroado com gol de Flaco López de cabeça.
O Palmeiras optou por levar um time reserva pensando no jogo do meio de semana e quando alguns dos titulares entraram, o time conseguiu buscar o resultado. No Brasileirão, o time chegou a 33 pontos e está a quatro do líder Flamengo.
O Vitória esteve muito próximo dos três pontos, que afastaria a equipe ainda mais do Z-4. Agora com 18 pontos, apenas três a mais do que o Santos, a primeira equipe na zona de rebaixamento. Vale destacar que o Peixe tem duas partidas a menos que o Leão.
Agora, o Palmeiras vira a chave e foca na Copa do Brasil. O Verdão entra em campo na quarta-feira (6) e recebe o Corinthians, no Allianz Parque, para jogo de volta das oitavas de final, precisando reverter o placar de 1 a 0 sofrido na ida. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Pelo Brasileirão, o time de Abel Ferreira volta a campo no domingo (10), quando enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), novamente Allianz Parque, pela 19ª rodada. Já o Vitória duela com o São Paulo, no sábado (9), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbis.


