
O Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0, bateu o rival novamente e garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro superou o Massa Bruta por 3 a 0 no placar agregado. Nesta quarta-feira (6), Savarino marcou o gol no Estádio Cícero Souza de Marques.
A equipe comandada de Davide Ancelotti já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. Apesar do placar positivo, o jogo não foi um mar de rosas: o Bragantino começou melhor e chegou a ter um gol de Praxedes anulado no primeiro tempo. O Alvinegro evoluiu na etapa final e garantiu a vaga com tranquilidade.
O Bragantino teve dois expulsos: Nathan Mendes e Athyrson. O primeiro deixou o jogo após dois cartões amarelos e o jovem atacante após uma falta dura em Joaquín Correa. A arbitragem foi alvo de reclamações de Cleiton, goleiro do Massa Bruta.
Marlon Freitas, volante e capitão do Botafogo, caiu desacordado após um choque cabeça com cabeça com Laquintana e caiu desacordado. Ele deixou o jogo de ambulância e foi levado para um hospital perto do estádio para ser atendido, mas está acordado e conversando.
Os confrontos da quartas de final serão decididos por sorteio. Bragantino e Botafogo voltam a jogar no próximo sábado (9), pelo Brasileirão – o Massa Bruta enfrenta o Internacional às 18h30 (horário de Brasília) e o Alvinegro mede forças com o Fortaleza às 20h30 (horário de Brasília).