
O árbitro assistente do quadro de arbitragem da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Hugo Agostinho Chaves da Paixão, é acusado de agredir a ex-namorada, Joice de Souza, de 22 anos, que atua como zagueira pelo Manaus, no Campeonato Amazonense Feminino. A denúncia foi feita pela própria jogadora em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (08).
Joice registrou o Boletim de Ocorrência contra Hugo na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, além de realizar um exame de corpo de delito.
Segundo os relatos de Joice, os dois tiveram um relacionamento que durou três meses e que chegou ao fim quando a jogadora decidiu terminar após a relação ter começado a ficar “tóxica”.
Segunda ela, quando tentou pegar alguns pertences na casa onde os dois moravam, foi agredida por Hugo com murros e tapas, além de tentar enforcá-la.

Natural de Borba (a 172 quilômetros de Manaus), o árbitro assistente, de 28 anos, faz parte do quadro de arbitragem da FAF e apita jogos do Campeonato Amazonense Masculino e Feminino, além da Série D do Campeonato Brasileiro.