Portal Você Online

Árbitro amazonense acusado de agredir ex-namorada é preso

O árbitro assistente Hugo Agostinho Chaves da Paixão, foi preso nesta quarta-feira (10), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Hugo foi conduzido para Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada na zona Centro Sul da cidade, onde prestou depoimento.

Hugo é acusado de agressão física contra a zagueira do Manaus Feminino, Joice, de 22 anos. O caso ocorreu no último domingo (7) na residência do casal. Segundo o boletim registrado, a jovem foi agredida com murros, tapas, empurrões. O motivo, segundo ela, foi ele não aceitar o fim do relacionamento de três meses.

A diretora de futebol feminino da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Alessandra Campelo, solicitou a medida protetiva e a prisão na segunda-feira. Segundo ela, o acusado não mostrou nenhuma resistência para prisão. 

“A polícia foi até o endereço dele, porém não estava. Soubemos sua localização, em um primeiro momento pelas redes sociais e imediatamente entramos em contato com a vítima. Os policiais foram até o endereço da mãe, onde o encontraram e efetuaram a prisão. Ele não resistiu em nenhum momento e ainda vai ser ouvido”, comentou Campelo. 

Segundo Alessandra, desde o início Joice teve todo aparo necessário e acompanhamento da Federação. A atleta também, está tendo todo suporte jurídico e psicológico da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa. 

“Acompanhamos a Joice desde o registro do Boletim de Ocorrência (BO), corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A delegada Priscila solicitou a medida protetiva e a prisão protetiva dele. Vale reforçar que Hugo não chegou ser considerado foragido, já que a prisão foi pedida e deferida” finalizou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *