Portal Você Online

Mergulhadores resgatam corpos de vítimas do acidente no Rio Negro

Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas resgataram, na tarde deste domingo (21), os corpos de Marcileia Silva Lima e do filho, Jhon da Silva Gonzaga, de 5 meses, além de Pedro Batista, dono da lancha e piloto da lancha no momento da colisão com o jet ski pilotado pelo empresário Robson Tiradentes, na noite de sábado (20), na comunidade Acajatuba, em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.

As buscas foram realizadas por quatro mergulhadores e encerradas após a localização das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O empresário sofreu fraturas e ferimentos no rosto e segue internado para realização de cirurgia num hospital de Manaus. A Marinha do Brasil informou que um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) foi instaurado para apurar as circunstâncias da colisão.

A Delegacia Fluvial da Polícia Civil do Amazonas também acompanha o caso e realiza diligências no local do acidente. O bote e a moto aquática envolvidos foram recolhidos para análise. Vídeos registrados após o acidente mostram danos estruturais severos nas duas embarcações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *