Portal Você Online

Flamengo perde para Estudiantes mas avança nos pênaltis

Com duas defesas de pênalti de Rossi, o Flamengo eliminou o Estudiantes, na Argentina, e avançou para a semifinal da Libertadores. Em um jogo ruim tecnicamente, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Benedetti, mas por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 1, no Maracanã, a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis.

Foi de Benedetti o golaço do Estudiantes na vitória desta quinta-feira (25). No último lance do primeiro tempo, o lateral recebeu lançamento na área, soltou um chutaço de primeira e contou com a desatenção de Rossi que não conseguiu defender a batida.

Nos pênaltis, Rossi defendeu as cobranças de Ascacibar e Benedetti. Jorginho, Luiz Araújo, Carrascal e Léo Pereira cobraram muito bem e também ajudaram a conquistar a classificação.

O Flamengo enfrentará o Racing, também da Argentina, na semifinal da competição sul-americana. A equipe rubro-negra volta a campo no próximo domingo (28), às 20h30 (horário de Brasília), e visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *