Portal Você Online

Internacional marca no fim e empata com Corinthians em casa

Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (1), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Gui Negão abriu o placar no primeiro tempo, os dois times tiveram gols anulados, e os gaúchos conseguiram a igualdade nos acréscimos, em pênalti assinalado com auxílio do VAR, convertido por Carbonero. No fim, vaias da torcida colorada, reclamação e discussão entre jogadores.

O Internacional iniciou o jogo de forma agressiva. Com um minuto, Alan Patrick perdeu uma grande chance dentro da área. O Colorado ainda chegou a arriscar dois chutes de longe, mas foi o Corinthians que abriu o placar, aos nove minutos. Matheuzinho cruzou na medida para Gui Negão, que mergulhou de cabeça e mandou para o fundo das redes.

O Inter sentiu o gol e diminuiu a pressão. Aos 25, o Timão chegou a ampliar a vantagem com Hugo, mas o tento foi anulado por um impedimento milimétrico. A equipe mandante deixou tudo igual no fim do primeiro tempo, através de Óscar Romero, porém o VAR interveio novamente. Desta vez, Luis Otávio em posição irregular atrapalhou Hugo Souza após a finalização do paraguaio.

A etapa final teve poucas emoções, até que o Corinthians deixou escapar a vitória nos acréscimos. Aos 56 minutos, o árbitro entendeu que Cacá segurou Bruno Henrique na área e decidiu marcar o pênalti. Carbonero converteu a cobrança e empatou a partida.

Embora o público tímido no Beira-Rio (12.825 pessoas no total), no que foi a primeira partida de Ramón e Emiliano Díaz em casa, a torcida do Inter protestou contra o presidente Alessandro Barcellos. Uma faixa foi estendida nas arquibancadas, com xingamentos para o dirigente.

O empate mantém as equipes nas mesmas posições de antes do início da rodada. O Inter é 15º colocado, agora com 29 pontos, neste momento seis à frente da zona de rebaixamento. O Corinthians está em 13º lugar, com 30 pontos.

Os times voltam a campo no sábado (5), pela 27ª rodada do Brasileirão. Às 18h30 (horário de Brasília), novamente no Beira-Rio, o Inter recebe o Botafogo. Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Mirassol, na Neo Química Arena.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *