Portal Você Online

Amazonas perde para Vila Nova e segue no Z-4

Após nove partidas e quase dois meses, o Vila Nova voltou a ganhar. O Tigre bateu o Amazonas por 1 a 0 na noite deste domingo (12) pela 32ª rodada da Série B. De cabeça, o zagueiro Pedro Romano marcou aos 43 minutos do segundo tempo o único gol do jogo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, e garantiu o triunfo colorado. Um pouco antes do gol, Zabala teve a chance do jogo nos pés para o Amazonas, mas Halls defendeu.

Vila Nova e Amazonas praticamente não criaram nada na etapa inicial. Para se ter uma ideia, não houve chutes em gol. Os goleiros não trabalharam, e a partida foi extremamente morna na primeira metade. As equipes estiveram pouco inspiradas em campo.

Após o intervalo, o Vila Nova voltou bem melhor e controlou a partida. O Tigre teve chances com Igor Henrique, Guilherme Parede e, principalmente, Emerson Urso, que retornou após quase oito meses se recuperando de lesão no tendão do Aquiles. Porém, ele parou no goleiro Renan. Do outro lado, a melhor oportunidade do Amazonas foi com Zabala, que aproveitou vacilo de Pedro Romando e saiu cara a cara com Halls, mas parou no goleiro, aos 39. O zagueiro colorado acabou se redimento pouco depois ao marcar de cabeça o gol da vitória do Vila, aos 43.

O Vila chega a 43 pontos, mas segue na 12ª posição. O Tigre volta a campo no sábado (18), quando faz clássico com o rival Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília). O Amazonas estaciona nos 31 e é o 18º colocado, dentro da zona de rebaixamento. A Onça recebe o Novorizontino na sexta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Carlos Zamith.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *