A Justiça do Amazonas confirmou a transferência de Alejandro Valeiko para o sistema prisional de Manaus. A notícia causou desconforto ao investigado que chegou a passar mal após a confirmação da decisão judicial expedida pela juíza Lina Marie e ele foi levado para Hospital e Pronto Socorro Samel, no Centro de Manaus, onde está internado na UTI. .
Alejandro deu entrada na unidade da saúde apresentado dificuldade respiratória após ser informado sobre sua transferência para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174.
Leia Também: Caso Flávio: Alejandro deve ir para presídio nesta sexta
https://portalnahora.com/caso-flavio-alejandro-deve-ir-para-presidio-nesta-sexta/
Preso há mais de 30 dias no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, Alejandro será levado nesta sexta-feira (6) para o presídio em regime fechado.
De acordo com informações confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Alejandro deve compartilhar uma cela com mais 7 detentos. Ainda de acordo com a secretaria, o investigado deve ser posicionado em uma ala onde não há integrantes de facção criminosa.