A chegada da academia, uma das maiores redes da América Latina, representará um impacto significativo na economia local

O projeto da nova unidade, com mais de 4.000 m² no Shopping Ponta Negra, já está gerando centenas de empregos diretos e indiretos, tanto na fase de obras quanto na preparação para a operação e contratação de profissionais especializados. O empreendimento também movimenta setores como varejo esportivo, alimentação saudável, beleza e fisioterapia, criando um ecossistema de negócios em torno da academia.
Esse impacto econômico reforça a posição de Manaus como uma cidade estratégica para o setor de wellness. O Shopping Ponta Negra ganha ainda mais relevância como polo de consumo premium, e a cidade se aproxima das tendências internacionais de hubs de lifestyle, onde saúde e bem-estar estão no centro da experiência do consumidor.
“A chegada da Bodytech em Manaus representa um marco para o setor de wellness na região Norte”, afirma José Roggero, coordenador da Bodytech Manaus.
As obras da nova academia iniciaram em outubro e a inauguração está prevista para fevereiro de 2026. O espaço vai além da academia tradicional, reunindo modalidades esportivas de alto nível, serviços exclusivos de wellness e um ambiente moderno para promover saúde, lazer e lifestyle.
A proposta é oferecer um ecossistema completo, que combina tecnologia, infraestrutura de alto padrão e atendimento diferenciado para criar experiências de pertencimento, performance e qualidade de vida.
A nova unidade seguirá o padrão da rede, oferecendo uma gama de atividades, como beach tênis , futevôlei, vôlei, crossfit, hyrox, Wolfit, cardio burn, pilates, boxe studio, entre outras.


