Portal Você Online

‘Só defendi o Bolsonaro’, diz Marco Feliciano após ser expulso do partido


Parlamentar diz que não vai recorrer da decisão do Podemos, que resolveu expulsá-lo pelo alinhamento ao presidente

Foto: Reprodução

O deputado federal Marco Feliciano (SP) foi expulso do Podemos pelo diretório do partido em São Paulo, na noite desta segunda (10). A decisão cabe recurso à Executiva Nacional, que diz que o diretório estadual não tem competência para expulsar um dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro.

O Podemos cita aspectos da conduta “ética e moral” de Feliciano para embasar a decisão de expulsá-lo, dizendo que ele não teve “espírito partidário inerente e necessário”. Feliciano foi reembolsado em R$ 157 mil pela Câmara pela correção de um problema na mandíbula e reconstrução do sorriso com coroas e implantes.

Marcos Feliciano ironizou, a decisão do diretório do partido Podemos em São Paulo, que resolveu expulsá-lo por apoiar de forma “irrestrita” o presidente Jair Bolsonaro . Em nota, a instância partidária alegou “incompatibilidade política” e salientou que a legenda atua de forma independente ao Palácio do Planalto .

O deputado se disse orgulhoso por ser expulso em função de seu posicionamento a respeito do governo.

O Podemos quer se afastar do “bolsonarismo” e se firmar como a sigla da Lava Jato. O partido tem atraído parlamentares da centro-direita descontentes com o governo e, só no Senado, passou de cinco para dez parlamentares nos últimos meses – a segunda maior bancada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *