
A polícia procura por Fernando Batista de Melo, de 48 que está sendo acusado de ter assassinado, com requintes de crueldade, o próprio filho, um menino de 3 anos, na quinta-feira (22). De acordo com as investigações iniciais, ele jogou o filho contra a parece, depois deu-lhe várias facadas e em seguida fugiu.
O crime aconteceu dentro do banheiro de uma quitinete, na rua São Marçal, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, após o pai ter discutido com a mãe da criança, de quem havia se separado havia alguns meses.]
A mãe da criança relatou que estava separada de Fernando há três meses. Segundo ela, o homem nunca havia demonstrado comportamento agressivo contra o filho anteriormente. No entanto, o cenário mudou quando ela passou a cobrar o pagamento da pensão alimentícia.
Depois da briga. ele teria se trancou com o filho dentro do banheiro onde o arremessou a contra a parede violentamente, causando um traumatismo craniano. Em seguida, ele desferiu várias facadas no menino, a maioria no pescoço, conforme informou o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Fábio Oliveira.
“Tinha muito sangue no local, a criança realmente teve um baque muito grande. Em cinco anos que eu tô aqui na DEHS, nunca vi um caso como esse”, fosse o delegado diante de tamanha crueldade.

Após o crime, Fernando fugiu em uma motocicleta e está sendo procurado. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal.
Canais de Denúncia
As autoridades montaram uma força-tarefa para localizar Fernando Batista de Melo. A polícia alerta que o suspeito é considerado perigoso. Qualquer informação que ajude a localizar o paradeiro do agressor pode ser repassada de forma anônima pelos seguintes canais:
Disque DEHS: (92) 98118-9535


