Portal Você Online

Vitória bate Remo no Barradão na estreia do Brasileirão

O Vitória abriu o Campeonato Brasileiro fazendo o dever de casa ao bater o Remo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (28). No Barradão, o Rubro-Negro fez uma primeira etapa de baixa produção, mas melhorou no segundo tempo e contou com gols de Renato Kayzer e Baralhas para estrear com o pé direito na competição.

Um lance logo aos cinco minutos do primeiro tempo envolvendo Aitor, do Vitória, e Marllon, do Remo, gerou tensão na arquibancada. Inicialmente, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou toque de mão do zagueiro fora da área, para desespero dos rubro-negros. Após minutos de espera, o árbitro foi checar o lance no VAR e acabou confirmando um toque de mão, mas do jogador dos donos da casa na origem da jogada.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Renato Kayzer aproveitou bola atravessada na área após cobrança de escanteio e desviou de cabeça para colocar o Vitória em vantagem. Aos 32 minutos, Baralhas ampliou para o Vitória. O volante apareceu no meio da área para receber cruzamento de Fabri pela direita do ataque e finalizar de primeira, livre de marcação. Nos minutos finais, Fabri chegou a marcar para os donos da casa, mas o gol foi anulado por impedimento no início da jogada.

O jogo também marcou a apresentação do atacante Marinho ao torcedor rubro-negro. Anunciado na última segunda-feira (26), o ídolo saiu do vestiário para ser festejado no fim do primeiro tempo. Aos 35 anos, ele retorna ao clube dez anos após temporada mágica em 2016.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (4). O Remo pega o Mirassol, no Mangueirão, em Belém, às 20h (horário de Brasília). Às 21h30 (horário de Brasília), o Vitória visita o Palmeiras, na Arena Barueri.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *