Portal Você Online

Mirassol reage e busca o empate contra o Remo

Remo e Mirassol empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Belém. Embalado pela festa da torcida no Mangueirão, o time paraense abriu 2 a 0, com gols de João Pedro e Alef Manga. Mas a sensação da Série A de 2025 reagiu depois do intervalo. A equipe visitante cresceu com as mexidas do técnico Rafael Guanaes e marcou com Igor Formiga e Nathan Fogaça, ambos vindos do banco.

Vindo de derrota na estreia, o Remo entrou em campo diante de sua torcida por uma reação na Série A. Logo no começo, João Pedro apareceu após chute de Alef Manga e desviou para o fundo do gol. O Mirassol tentou equilibrar as ações, mas não balançou as redes. Nos minutos finais do 1º tempo, Alef Manga aproveitou lateral na área e bateu de primeira para ampliar o marcador.

Os visitantes quase diminuíram no 2º tempo, mas o toque de Galdino parou em grande defesa de Marcelo Rangel. O primeiro tento paulista veio com Igor Formiga, que recebeu na área e bateu de esquerda. Tentando o empate, o Mirassol aumentou a pressão e deu mais espaços aos mandantes. Em cobrança de falta na área, Nathan Fogaça aproveitou a sobra e conseguiu a igualdade no placar. Assim, o 2 a 2 foi o resultado final em Belém.

O Remo soma o primeiro ponto na Série A de 2026 e fica provisóriamente na 15ª colocação. Já o Mirassol chega a quatro pontos e está no 4º lugar. As posições devem mudar no decorrer da rodada com os jogos restantes. A rodada ainda tem jogos nesta quinta-feira (5) e o jogo adiado entre Athletico-PR x Corinthians.

No Brasileirão, ambos voltam a jogar na próxima quarta-feira, dia 11, pela 3ª rodada do campeonato. O Remo visita o Atlético-MG na Arena MRV, às 20h (horário de Brasília). Já o Mirassol, uma hora mais cedo, recebe o Cruzeiro no Maião, em Mirassol.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *