Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação policial no bairro São Raimundo.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagrou a Operação Eldorado e apreendeu 153 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões. O entorpecente foi encontrado no interior de um veículo que vinha sendo monitorado pela polícia.
Durante as investigações, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que forneceu suporte tecnológico, foi possível localizar o automóvel estacionado nas proximidades da ponte do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
A apreensão integra uma operação policial realizada no dia 1º de fevereiro deste ano, que resultou na prisão em flagrante de quatro homens, com idades de 22, 31, 33 e 34 anos.
Continuidade das investigações
A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar possíveis líderes da organização criminosa responsável pela movimentação das drogas, além de outros envolvidos que possam integrar a cadeia de distribuição. A ação policial reforça o enfrentamento ao tráfico na capital amazonense.

Mais informações em apuração


