Portal Você Online

Bolsonaro chegou a perder a memória após queda

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse nesta terça-feira (24) que chegou a perder a memória parcialmente após cair no banheiro do Palácio da Alvorada na noite da segunda-feira. Em entrevista a um programa de TV, ele afirmou que, na manhã desta terça-feira, ele não conseguia se lembrar do que havia feito no dia anterior. Ainda segundo o presidente, ele está bem e está voltando ao normal.

O acidente envolvendo Bolsonaro pegou sua equipe de surpresa. Após a queda, ele foi levado às pressas ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Lá, ele passou por exames de tomografia que não detectaram nenhuma anormalidade. Mesmo assim, ele ficou em observação até a manhã desta terça-feira, quando recebeu alta.

“É aquela história, depois que vai ficando velho, [a gente] volta a ser criança. Eu dei uma escorregada, realmente. Foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas, graças a Deus, está tudo em paz”, disse Bolsonaro.

O presidente explicou que a perda de memória foi apenas temporária. “Eu perdi a memória parcial. No dia seguinte [ao acidente], hoje de manhã, precisei recuperar muita coisa, mas agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei pra frente, mas caí de costas. Foi uma pancada muito forte”, afirmou Bolsonaro.

No Palácio da Alvorada desde a manhã desta terça-feira, Bolsonaro manteve a agenda de encontros, apesar da recomendação dos médicos para se manter em repouso. Ele recebeu, entre outros, o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *