Com reforço de 500 policiais a secretaria de segurança pretende estender por toda a semana fiscalizações em barreiras, incursões em regiões consideradas de perigo para apurar denuncias de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a SSP, cada órgão ocupará uma região da cidade com ações específicas e finalidades específicas.
Foto: Reprodução
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (13) operação integrada em Manaus com o objetivo de conter crimes. A ação ocorre após o registro de mais de 50 mortes violentas nos primeiros dias de janeiro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a operação deve se estender por toda a semana, com barreiras de fiscalização, incursões em regiões vermelhas para apurar denúncias de tráfico de drogas.
A operação envolve Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ainda de acordo com a SSP, cada órgão ocupará uma região da cidade com ações específicas e finalidades específicas.
“Nesse primeiro dia, além do efetivo ordinário já previsto, a capital contará com reforço policial nas ruas de cerca de 500 policiais civis e militares”, informou a secretaria.