Portal Você Online

Ronaldinho e o irmão são presos e serão investigados no Paraguai

O juiz Mirko Valinotti da justiça paraguaia negou o pedido da Promotoria de arquivamento do processo de Ronaldinho e seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, e decretou a prisão dos dois, que serão investigados naquele país.

O juiz decidiu que os dois irmãos continuem sendo investigados pela produção de documentos falsos. Os promotores Federico Delfino e Alicia Sapriza haviam pedido o arquivamento do processo ao considerar que os irmãos não estavam implicados diretamente com o fato. O caso agora ficará com a Procuradoria Geral, chefiada por Sandra Quiñónez.

Valinotti não concordou com o pedido da promotoria, que pedia uma sanção de cunho social para os brasileiros. Seu argumento era justamente a falta de medidas cautelares contra Ronaldinho e Assis.

Já o empresário Wilmondes Sousa Lira permanecerá em prisão preventiva na Penitenciária de tacumbú, considerando que há perigo de fuga. As mulheres apontadas como titulares dos dois passaportes adulterados, María Isabel Gayoso e Esperanza Caballero, ficaram em prisão domiciliar.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *