
A Polícia está a procura de um homem, aparentando 58 anos, suspeito de estuprar um menino,de 11 anos, que vendia balas em um sinal na Rua Cupuaçu, no bairro Cidade Nova 1, Zona Norte. Em depoimento, a criança contou que o acusado a chamou u , simulando interesse nos doces, mas quando se aproximou foi puxado para dentro do carro. No veículo, estava uma outra menor de aproximadamente sete anos.
O suspeito teria forçado o garoto a ter relações sexuais com ele e a menina. Quando um homem que seria filho do suspeito se aproximou do carro, a o garoto conseguiu escapar e pedir ajuda em um restaurante próximo.
O menino passou por exames eque comprovaram o estupro. Ele também foi ouvido por psicólogos e já está com a família. A polícia civil, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), investiga o caso. Ao ver um homem se aproximar do carro, o menino conseguiu fugir e anotar a placa do veículo. Ele correu e pediu ajuda em um restaurante próximo. Segundo o chefe da investigação Cícero Silva, o garoto teria sido forçado a ter relações sexuais e também tocar nas partes da menina.
O suspeito já foi identificado e procurado pela polícia. “Trabalhamos para localizá-lo e prendê-lo. Ele já tem um B.O. por estupro de vulnerável”.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que acompanha o caso, ainda não possui informações sobre a identidade da outra criança, mas acredita que ela seria da mesma família do suspeito, que já foi identificado.