
Os passageiros do Cessna Aercraff, modelo Skylane, que se acidentou hoje manhã (27) ao decolar na pista do Aeroclube de Manaus com destino a Itaituba, no Pará, continuam internados em observação nos hospitais de Manaus. Todos foram medicados, realizaram exames e estão bem.
As vítimas são seis: quatro adultos e duas crianças. Eles foram socorridos e resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados para os hospitais João Lúcio, 28 de Agosto e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, onde foram atendidos.
Os dis homens, de 20 e 49 anos, além de duas mulheres, de 28 e 31 anos, foram encaminhados para o João Lúcio e 28 de Agosto. Todos tiveram escoriações leves, cortes pelo corpo e continuam em observção pela equipe médica integrada por profissionais de diversas especialidades.
As crianças, uma de 6 anos e outra de 11 meses, foram levadas para o Pronto Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho). As duas passaram por uma série de testes solicitados por neurocirurgião, ortopedista, cirurgião-geral e pediatra. Foram feitos exames de raio-X, sangue e tomografia de crânio. Não foram identificadas fraturas, mas vão continuar em observação.