Portal Você Online

Dória pede a Guedes que deixe o governo Bolsonaro; veja

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), sugeriu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que deixasse o governo Jair Bolsonaro após o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Uma ligação telefônica nesse sentido de Dória para Guedes vazou e foi publicada no site Poder 360 e divulgado na rede de notícias CNN, nesta sexta-feira (1).

“Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora”, fala Dória para Guedes, que responde:

“João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem um terço de apoio. E outro um terço que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso”.

O ministro Paulo Guedes não quis comentar a conversa telefônica. Disse apenas que “se tratava de um opinião pessoal, não pública”.

A troca de mensagem entre Paulo Guedes e João Dória:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *