Um vídeo de celular mostra Rafael Rodrigues, de 32 anos, sendo levado em uma S10 da Polícia Militar de Roraima para a delegacia de Pacaraima, momentos após ser preso escondido em um barraco no meio do mato, no município do estado que faz fronteira com a Venezuela. Junto com ele foram presos dois venezuelanos que ajudaram na fuga.
Suspeito de assassinar a namorada, a miss Manicoré(AM) Kimbrly Mota, de 22 anos, no último fim de semana em Manaus, Rafael Rodrigues, fez uma rota de fuga pela BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista e ao caribe venezuelano.
Ele saiu da capital amazonense, às 1h30 da madrugada de segunda-feira (11), e percorreu 1.000 km até ser preso hoje, depois de atravessar a fronteira usando “coiotes”, que fazem a travessia ilegal entre o Brasil e a Venezuela por R$ 100.
Mas Rafael Rodrigues foi obrigado a voltar para território brasileiro quando a Guarda Nacional Bolivariana venezuelana apertou o cerco, em Santa Elena do Uairen, onde ele estava hospedado em uma pousada. Ele foi obrigado a retornar e se esconder onde foi preso pela polícia.


