
Polícia Civil de Roraima faz coletiva de imprensa, às 10h, da manhã de deste sábado, em Boa Vista para dar mais detalhes sobre a prisão de Rafael Fernandes Rodrigues, 31, realizada ontem (15) à tarde, no município de Pacaraima, ao Norte do estado, na fronteira com a Venezuela. Ele é o principal suspeito da morte da miss e estudante de 22 anos, Kimberly Mota, encontrada morta, no último fim de semana no apartamento dele em Manaus.
Rafael Rodrigues tem um mandado de prisão temporária expedido contra ele pela justiça amazonense e deverá ser transferido para Manaus nas próximas horas. Ele e mais dois venezuelanos passaram foram levados para a delegacia de Pacaraima, a 213 km de Boa Vista, onde permaneceram até a madrugada de hoje.

Daqui a pouco, às 10h, na sede da Delegacia Geral, na Cidade da Polícia Civil, delegado-geral de Roraima, Herbert de Amorim Cardoso, apresenta detalhes da prisão de Rafael Rodrigues. A polícia não confirmou, mas é provável que, pela Lei de Abuso de Autoridade, o suspeito seja apresentado aos jornalistas.
Até às 1h30 desta madrugada, o Instituto Médico Legal de Boa Vista aguardava a chegada do suspeito para fazer exame de corpo de delito, um procedimento de praxe em casos de prisão.


