Principal suspeito de matar a miss Manicoré (AM) Kimberly Mota, de 22 anos, no último final de semana em Manaus, Rafael Rodrigues, está nesse momento vindo de Boa Vista para Manaus pela BR-174, escoltado por agentes da Delegacia de Homicídios e Sequestros
Rafael Fernandes Rodrigues, 31, suspeito de matar Kimberly Mota, de 22 anos, no último fim de semana em Manaus, já está a caminho de Manaus. Ele vem escoltado por agentes da Delegacia de Homicídios e Sequestros da Polícia Civil amazonense pela rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), num percurso de 743 km, com um tempo estimado de viagem em torno de 10 a 11 horas.

A equipe é comandada pelo delegado da Homicídios e Sequestros, Paulo Martins, que acompanhou as investigações na força-tarefa formada para prender Rafael Rodrigues com a polícias de Roraima. Antes de sair de Boa Vista ele disse que o crime praticado contra a jovem Kimberly Mota, causou comoção no Amazonas.
Segundo o delegado, o interrogatório de Rafael Rodrigues sobre os detalhes do crime praticado será feito em Manaus. “O serviço das Polícias de Roraima não foi bom. Foi excelente. O crime ocorrido em Manaus foi bárbaro, causou um grande clamor social. Ao sabermos da rota de fuga dele para Roraima, fizemos contato com o delegado Geral e foi montada a força-tarefa que resultou na prisão dele”, disse o delegado antes de embarcar com os agentes e Rafael Rodrigues, algemado numa camionete descaracterizada da polícia amazonense.