Portal Você Online

Polícia procura celular de miss morta para esclarecer o crime

Réu confesso, Rafael Rodrigues, disse ter jogado o aparelho de Kimberly na estrada durante a fuga para Roraima

A polícia faz buscas para encontrar o celular da ex-miss Manicoré (AM) e estudante universitária, Kimberly Mota, 22 anos, assassinada pelo ex-namorado, Rafael Rodrigues, no último dia 12, em Manaus. As últimas mensagens trocadas entre os dois poderão revelar detalhes para as investigações sobre o relacionamento do casal e o real motivo do crime. Durante interrogatório, Rodrigues disse ter jogado o aparelho nas margens da estrada AM-010 (Manaus-Itacoatiara) na fuga.

Segundo o depoimento de Rodrigues, na fuga, ele passou pela barreira da polícia na Torquato Tapajós e seguiu pela AM-010. Ao perceber que tinha errado o caminho, fez o retorno e jogou fora o telefone pela janela do carro. Em seguida pegou a BR-174 (Manaus-Boa Vista) a caminho de Roraima na tentativa de cruzar a fronteira com a Venezuela.

As mensagens no celular de Kimberly podem confirmar ou não o depoimento de Rodrigues, que confessou ter matado por ciúmes. Ele disse ter visto mensagens comprometedoras da namorada para um “outro” homem e isso teria motivado o crime. https://portalvoce.com/kimberly-foi-morta-na-cama-e-nao-reagiu-as-facadas-do-namorado/

Saiba mais

Kimberly Mota foi encontrada morta na madrugada do último dia 11, no apartamento de Rafael Rodrigues, na Rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade, com facadas no pescoço e no abdome. Segundo relatos do réu confesso, Kimberly foi morta na cama e não teria reagido as facadas dele.

Durante quase uma semana, Rodrigues seguiu foragido perseguido por uma força-tarefa de policiais federais, do Amazonas e de Roraima até ser preso num casebre no meio do mato, no município de Pacaraima, na fronteira seca com a Venezuela. Ele está sob custódia, à disposição da Justiça amazonense no complexo penitenciário no Km 8 da BR-174, numa área de triagem.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *