Portal Você Online

Caso Miss: defesa de Rafael Rodrigues entra na Justiça com pedido de exame psiquiátrico

Advogados do réu confesso da morte da miss Manicoré (AM), Kimberly Mota, tentam alegar insanidade mental do seu constituinte

Caso Miss Manicoré: Câmeras de condomínio mostram suspeito de ...

A defesa de Rafael Fernandes Rodrigues, 31 anos, réu confesso da morte da Miss Manicoré (AM), Kimberly Karen Mota, de 22 anos, no dia 10 de maio último, entrou com pedido de perícia psicológica e psiquiátrica na Justiça do Amazonas.

A estratégia da defesa de Rafael Rodrigues é provar que ele tem problemas psíquicos, considerá-lo inimputável perante a Justiça e conseguir alguns benefícios como redução de pena e tratamento diferenciado.

O pedido de perícia foi indeferido – cabe recurso. Segundo a decisão, a sustentação dos advogados não está bem fundamentada e não contém elementos que indiquem algum tipo de problema psiquiátrico em Rafael Rodrigues.

Até o momento, a única solicitação acatada pela Justiça foi o benefício de cela especial sob a alegação de risco de ser morto pelos outros presos do complexo penitenciário estadual da Br-174 (Manaus-Boa Vista), onde ele está à disposição da Justiça.

O processo sobre o caso corre em segredo de Justiça. As informações foram divulgadas hoje (5) pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícias, da rede de Rádio e Tv Tiradentes, que teve acesso aos documentos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *